Fotona 4D: veja como funciona este poderoso tratamento

O rejuvenescimento facial chegou a um novo nível: com a Fotona 4D, é possível fazer um mini lifting pelo rosto, e pescoço. É um tratamento que utiliza lasers distintos para que haja um resultado duradouro e surpreendente. 

 

Aprovada pelos principais especialistas internacionais, ela é indicada para todos os tipos de pele, não precisa de qualquer preparo do paciente, nem repouso após a sessão. Ou seja, ideal para quem tem uma rotina dinâmica e repleta de atividades. Assim, você fica mais linda sem pausar sua agenda. 

 

Entenda agora como essa terapia atua e aproveite este lançamento para trazer mais beleza e saúde para você.  


Veja como funciona a Fotona 4D


A técnica combina dois tipos de laser - o ND Yag e o Erbium Yag, que utilizam diversos comprimentos de onda em um único tratamento. Com isso, é possível tratar a flacidez, melhorar seu relevo, textura e ainda promover uma melhora de todo o contorno facial. Este benefício é chamado de tridimensional. 

 

A quarta dimensão, que dá nome ao tratamento, é o tempo. Isso porque um dos principais diferenciais da Fotona 4D é sua duração - sua renovação celular promove uma melhora na função tecidual, o que dá um resultado mais duradouro. 

 

Ou seja, são diferentes ponteiras - cada uma atuando de uma forma diferente: 

 

  • uso intra oral, tratando a mucosa da boca e lábios, fazendo seu rejuvenescimento; 

  • ativação da produção de colágeno de forma indolor, nas principais regiões do rosto; 

  • ponteira para estimular as camadas que mais produzem colágeno; 

  • tratamento de rugas, manchas e retração da pele da pálpebra superior, além de otimizar a textura e poros. 

 

Seu efeito de lifting trata toda a região facial, do colo ao couro cabeludo - o que torna a região mais harmoniosa. Não comprometem a pele durante o verão - tornando o tratamento adequado para todas as estações do ano.  

 

Outro diferencial da Fotona 4D é a possibilidade de aplicação dentro da boca. Por conta do laser Erbium Yag, o resultado da aplicação é quase que imediata. O tratamento é indolor, rápido e não é necessário tempo de recuperação.  

 

Isso acontece pois quando as áreas que mais produzem colágeno são aquecidas, há um estímulo imediato, que promove o levantamento de toda a região. Por isso o contorno facial é maior.  

 

O tempo da sessão varia de 30 a 90 minutos, sendo recomendado um total de três sessões. Além do rosto, a Fotona 4D também tem bons resultados quando aplicados nos flancos, abdome, costas, face interna das coxas e braços. Além disso, o tratamento também pode ajudar a trazer mais firmeza nas mamas e nádegas.  

 

Chega de tratamentos para flacidez sem resultado - com a Fotona 4D, seu rosto ficará mais radiante, jovem e firme por muito mais tempo. Para quem deseja os efeitos do preenchimento, mas com um tratamento natural, a Fotona 4D é uma ótima opção. 

 

Este poderoso tratamento já chegou na Clínica Nautilus! Aqui, os melhores especialistas em estética estão prontos para cuidar da sua pele. São diversos tratamentos disponíveis a favor da sua saúde e bem-estar. Agende agora mesmo uma avaliação e conheça todos os tratamentos disponíveis aqui na Clínica Nautilus!


Post AnteriorAdolescência e alterações inestéticas
Próximo Post Quando realizar um preenchimento facial?