Limpeza de pele: como funciona o tratamento?

Todos os dias, nossa pele é exposta à poluição, maquiagem, vento, calor e tempo seco. Com tantas condições para enfrentar, principalmente o rosto acaba sendo agredido - e a limpeza de pele é o tratamento ideal para devolver a hidratação e beleza.

Um dos procedimentos mais realizados, a limpeza de pele remove as células mortas e ajuda a eliminar os sinais de cravos e espinhas. Como resultado, você terá uma pele lisinha e saudável, com maciez e brilho sob medida.

Confira agora como é feita a limpeza de pele, bem como a frequência indicada, tipos de pele que se beneficiam com o tratamento e ainda cuidados para manter a beleza da sua pele após a limpeza. Confira!

Benefícios da limpeza de pele

Ao fazer o tratamento, sua pele se beneficia de várias formas:


  • Remoção de comedões abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e do milium (cistos compostos por queratina na superfície da pele), acnes, além de pontos sebáceos;

  • Desintoxica e remove células mortas;

  • Mantém a pele macia e saudável;

  • Equilibra a oleosidade.

Como o tratamento é realizado?

A limpeza de pele comumente é realizada na face - mas pode ser feita em qualquer parte do corpo - como colo e costas por exemplo. O procedimento é indicado para todos os tipos de pele.

O primeiro passo é a avaliação da pele pelo especialista através do Aparelho Observe 520,  onde verá as reais condições da pele, a partir do diagnóstico será indicado um tratamento específico para cada indivíduo.

O tratamento associa eletroterapia ao uso de complexos ativos com o objetivo de remover células mortas, higiene profunda e revitalização, devolvendo o viço e melhorando de maneira geral o aspecto da pele.

Post AnteriorOs avanços da medicina estética
Próximo Post 5 benefícios da drenagem linfática