Para que serve o Fotona Laser 4D?

O Fotona Laser 4D é um laser utilizado por clínicas médicas para melhorar a aparência e aspecto do rosto, pescoço e colo. Ele foi criado utilizando dois tipos diferentes de lasers que atuam de formas distintas no rejuvenescimento da pele, os lasers Neodímio YAG e Érbio YAG.


Eles têm a função de melhorar a flacidez do rosto, pescoço e colo e assim melhorar a aparência e contorno dessas regiões. O aparelho promove a renovação celular, melhorando as funções teciduais do rosto a longo prazo.


Conheça mais sobre o Fotona 4D:


Para que serve o Fotona 4D?

A busca pela beleza e rejuvenescimento da pele faz com que os estudos avancem sempre em prol de novas tecnologias.


Fotona 4D possui a função de renovar e estimular as células da pele, ativando o colágeno da região, proporcionando uma melhora significativa no tecido.


Como é feito o tratamento com Fotona 4D?

O laser pode ser aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e chegando ao rosto do paciente e podendo ser utilizado até mesmo na região superior do couro cabeludo.


Fotona 4D aquece áreas com grande concentração de colágeno, fazendo com que ocorra o efeito de lifting na pele! A tecnologia 4D utiliza diferentes de lasers que lançam impulsos  distintos que estimulam a pele do rosto. 


A aplicação do laser é feita em pontos de ancoragem do rosto, aquecendo as camadas de pele e estimulando a produção de colágeno. Logo após o procedimento, o paciente já consegue notar a elevação imediata dos lábios, pômulos e maior contorno facial.


Quais as vantagens do Fotona 4D?

Em relação a alguns tratamentos estéticos, o Fotona 4D não necessita de aplicações invasivas e, diferente desses procedimentos, não causa dor ou desconforto no paciente! 


Por esse procedimento estético não necessitar de aplicações de substâncias estranhas, o risco de uma reação alérgica ao procedimento é nula.


Diferente de outros tratamentos estéticos, Fotona 4D também pode ser utilizado no interior da boca do paciente, promovendo o estímulo de colágeno de dentro para fora, fazendo com que os lábios levantem quase imediatamente. Fotona 4D é o primeiro laser com a essa função.


Quem pode Usar Fotona 4D?

Esse tipo de tratamento para rejuvenescimento facial pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, independente de sua cor.


Além disso, Fotona 4D pode ser feito até mesmo no verão, sem nenhuma restrição após a realização do procedimento. 


O tratamento dura aproximadamente 2 horas, com intervalos de 30 dias, necessitando apenas de anestesia tópica em algumas regiões como pálpebra e lábios por exemplo. A melhora no rosto pode ser notada logo na primeira sessão e sua duração é de longo prazo.


Após a aplicação, o paciente poderá voltar a sua rotina, sem nenhuma restrição, apenas fazendo uso de hidratação e proteção solar.


A única restrição para utilizar o tratamento Fotona 4D são para mulheres grávidas, pessoas com doenças de pele, como Lúpus, e pessoas que estão fazendo tratamento com remédios que causam fotossensibilidade.


Onde fazer o tratamento com Fotona 4D em Curitiba?

Por ser um procedimento médico estético, o paciente interessado deverá procurar uma clínica especializada no tratamento. A Clínica Nautilus possui profissionais capacitados para realizar o tratamento com Fotona 4D em homens e mulheres de qualquer idade.


Acesse nosso site e conheça nossos tratamentos estéticos!

Post AnteriorCarboxiterapia corporal, facial e capilar: descubra como funciona!
Próximo Post Tratamentos estéticos de qualidade e referência