Tendências de tratamentos estéticos para 2020

Pele e corpo saudáveis e incríveis em 2020, que tal? Para que você permaneça mantendo sua saúde e bem-estar, os tratamentos estéticos evoluem constantemente. 


E para que você saiba quais são as principais tendências em tratamentos estéticos neste ano, continue a leitura. Você vai descobrir quais tratamentos estarão em alta em 2020 e como eles podem fazer com que você aumente sua autoestima. Confira!

1: Fotona Laser 4D

O Fotona Laser 4D é um tratamento a laser inovador que utiliza uma combinação exclusiva de 2 comprimentos de onda complementares a laser para tratar 4 “dimensões” distintas da pele para rejuvenescer de dentro para fora. Ele oferece uma alternativa a lifting da face não cirúrgica e não invasiva que oferece resultados naturais e duradouros. O Fotona 4D quebra paradigmas das terapias a laser.


O laser pode ser usado na região dos olhos sem efeitos colaterais. Diminui a flacidez das pálpebras e uniformiza a cor em casos de olheiras escuras. A segunda aplicação trata de dentro para fora, melhorando o aspecto das bolsas e do sulco nasolacrimal.

Exclusiva do Fotona 4D, a técnica inside-out é feita de dentro para fora. Aumenta o volume dos lábios, suaviza o sulco nasolabial e melhora as rugas na região dos lábios.

2: Sculptra

Estímulo natural para a produção do próprio colágeno do paciente para trazer de volta a firmeza da face e do corpo, perdida ao longo do tempo. Realizada a aplicação de ácido poli-L-láctico, um bioestimulador de colágeno, substância absorvida posteriormente pelo organismo, pela técnica periostal, isto é, na base do osso, para gerar muito mais estrutura e firmeza. E o melhor de tudo é que é minimamente invasivo.

3: Depilação a laser

Outra forte tendência é a depilação a laser, que promove a remoção de pelos por longos períodos e em alguns casos a eliminação. Isso porque o laser destrói o folículo piloso, resultando em uma pele mais bonita, sem pelos encravados. 


4: MD Codes

Para quem deseja ter o rosto mais jovem, com volume natural e mais contornado, o preenchimento facial pela técnica MD Codes é ideal para ser aplicado para reposição de volume; melhorar o contorno facial; diminuir linhas já existentes, devolver a sustentação e aparência mais harmônica e natural.


Utiliza-se o ácido hialurônico, substância produzida pelo corpo, e que com o tempo tem sua produção diminuida. Por isso, esse tratamento retoma a firmeza da pele, preenchendo as depressões mais profundas. 


Post AnteriorComo diminuir a flacidez corporal
Próximo Post Como eliminar linhas de expressão?