Veja como o Laser Spectra XT trata manchas de pele

Muitos problemas como manchas de pele já podem ser tratados com rapidez e eficiência. Um desses tratamentos é o Laser Spectra XT, um aparelho que utiliza um tipo de laser ND-YAG para tratar uma série de queixas na pele, como melasma, acne, hiperpigmentação e muito mais.


Essa tecnologia é reconhecida como uma multiplataforma, que opera com dois comprimentos de onda diferentes: 532 nm, para remoção de sardas e manchas de sol (melanoses) por exemplo, e 1064 nm Q-Switch, para uniformizar a tonalidade da pele, tratamento de melasmas, 1064 nm para atenuar eritema (vermelhidão), estimular síntese de colágeno e muitos outros.


Veja agora como funciona esta tecnologia importante no tratamento de manchas de pele, que já está disponível na Clínica Nautilus. Confira como o aparelho funciona e não deixe de agendar uma avaliação com nossos especialistas para entender qual é a melhor solução para deixar sua pele ainda mais jovem e livre de manchas!


Laser Spectra XT trata mais de 15 queixas, além das manchas na pele


O equipamento também é conhecido como plataforma estendida pois é indicado para diversas aplicações clínicas.


Possui formas variaras de emissão de laser ND-YAG, como Nd YAG Micropulsado, Nd YAG com Q-Switch e pulsos de 5 nseg e KTP Q-Switch. Com isso, o Laser Spectra XT funciona com a distribuição uniforme de energia pela região a ser tratada, ao mesmo tempo em que confere precisão e potência ao procedimento.


Vale ressaltar que o procedimento é indicado para todas as tonalidades e tipos de pele. Além disso, o procedimento é rápido e não necessita de tempo de recuperação. Para se ter uma ideia, o tratamento não causa aquela comum reação inflamatória pós-procedimento, apenas um leve vermelhinho que rapidamente se dissipa.


Além disso, a eficiência do Laser Spectra XT permite que o especialista possa utilizar o equipamento para a remoção de tatuagens, suavizar linhas de expressão, acne, diminuir o tamanho de poros, melhorar a textura da pele e ainda estimular a produção de colágeno.


Os especialistas afirmam que após todas as sessões, é possível perceber uma melhora da textura da pele em até 30%. Durante a aplicação, o equipamento não causa desconfortos e ainda pode ser utilizado em qualquer época do ano - inclusive no verão.


Para as manchas, o Spectra XT traz ótimos resultados. Prova disso é sua eficiência no tratamento do melasma. O equipamento foi, inclusive, aprovado pelo FDA para o controle clínico do problema. Esta mancha costuma ser resistente. No entanto, com o Spectra XT esse risco é mínimo, gerando maior confiabilidade para os pacientes.


Aqui na Clínica Nautilus, você pode se beneficiar com a união dos protocolos de tratamento que o Laser Spectra XT trás, protocolo Lumina, e ainda o Hollywood Laser Peel. Com poucas sessões, você terá uma pele mais jovem e saudável.


São diversos tratamentos disponíveis para que você cuide da sua pele com segurança e qualidade. E aqui na Clínica Nautilus, todos os nossos especialistas estão aptos a operar as principais tecnologias a favor da sua saúde. Agende uma avaliação agora mesmo!

Post AnteriorComo eliminar linhas de expressão?
Próximo Post Rejuvenescimento facial: Entenda como age a toxina botulínica