Blefaroplastia Com Jato de Plasma - Método Sem Corte

Blefaroplastia Com Jato de Plasma - Método Sem Corte

Blefaroplastia Com Jato de Plasma- Método Sem Corte

O método da Blefaroplastia com Jato de Plasma tem muitas vantagens em relação à cirurgia. Isso o torna um método de tratamento cada vez mais popular. Não há cortes na pele, o que significa que não há necessidade de pontos. E a maioria das pessoas pode voltar ao trabalho no mesmo dia. É muito mais rápido do que a cirurgia, pois não é necessário um anestésico injetável.

Como Funciona Jato de Plasma?

O Plasma é uma inovação relativamente nova no setor de beleza. O instrumento extremamente preciso funciona ionizando as partículas de gás no ar entre a ponta e a pele, para formar plasma. Um arco elétrico é criado, o que resulta em sublimação, ou seja, transforma um sólido diretamente em gás. Portanto, os resultados são instantâneos, mas também nenhum calor é transferido para a área circundante.

Trata uma série de imperfeições sem nenhum corte real da pele. É usado para:

✓ Reconstrução da pálpebra (blefaroplastia não cirúrgica), incluindo a resolução de pálpebras inferiores largas e excesso de pálpebra superior;
✓ Imperfeições da pele e lesões benignas, incluindo verrugas, fibromas, pigmentação e manchas solares;
✓ Melhoria no aparecimento de cicatrizes, incluindo cicatrizes pós-cirúrgicas, cicatrizes de acne e estrias;
✓ Linhas e rugas ao redor da boca;
✓ E Outros…

 Recomendações

No dia do tratamento, recomenda-se que nenhuma maquiagem seja usada na área de tratamento, o que tornará mais rápido a limpeza da área. É aplicado um creme anestésico que é deixado em vigor por cerca de 30 minutos. Quando a área de tratamento fica suficientemente entorpecida, a sessão começa com tiros múltiplos da ponta do plasma, espaçados um ao outro. Você pode sentir algum calor na área de tratamento, o que pode ser desconfortável e um pouco doloroso. O tempo de tratamento geralmente está entre 10-40 minutos, dependendo do tamanho da área.

Após o tratamento, você pode sentir uma sensação de queimação, mas só deve durar algumas horas. O profissional aplicará um gel refrescante na área de tratamento. Tal como acontece com a maioria dos procedimentos estéticos, o plasma não deve ser usado em mulheres que estão grávidas ou amamentando. Não é aconselhável para aqueles com pele muito escura. Isso ocorre porque existe um maior risco de hiperpigmentação (manchas escuras) ou hipopigmentação (manchas claras) após o tratamento, particularmente se a massa de carbono for perturbada por arranhões ou esfregões.

 Resultados Clínicos

Os efeitos positivos do tratamento poderão ser evidentes após o primeiro tratamento. Porém, melhores resultados serão observados após três semanas. Para a aparência benéfica máxima, geralmente são necessários 3 sessões com intervalos de 6 semanas.

Lembrando claro, que os resultados sempre variam de pessoa para pessoa.

Agende sua avaliação

Agende uma avaliação
e venha conhecer nossos tratamentos!