Telefone: (41) 3013-7213 | (41) 99930-0284

Clínica Nautilus

29 abril 2022

Nenhum comentário

Tratamento íntimo: conheça as principais técnicas e benefícios para autoestima

Quando se fala em tratamento íntimo, muitas pessoas ainda enxergam o tema como um tabu e não como uma oportunidade de autocuidado, voltado para amenizar incômodos crônicos e estéticos.

 

Quais são os benefícios dos tratamentos íntimos?

 

Com o avanço da tecnologia e o aprimoramento das técnicas, as mulheres têm encontrado diversas soluções para algumas questões comuns que afetam diretamente sua autoestima e bem-estar, como manchas escuras, flacidez, foliculite, assimetrias nos lábios vaginais, falta de lubrificação e dores nas relações sexuais.

 

Além de ser importante para o aspecto estético, o tratamento íntimo também proporciona uma qualidade de vida sexual mais satisfatória – benefício que é especialmente sentido por mulheres que enfrentam o período da menopausa.

 

Também é possível notar uma melhora nos sintomas vaginais após a gravidez, cirurgia bariátrica e tratamentos contra doenças graves, como o câncer, que também acarretam um turbilhão de alterações hormonais.

 

Conheça as principais técnicas para tratamento íntimo

 

Na Clínica Nautilus, os pacientes encontram um olhar personalizado nos tratamentos voltados para o bem-estar íntimo.

 

Além de profissionais extremamente capacitados para lidar com as questões de forma ética, discreta e profissional, a clínica oferece o que há de mais moderno em seus equipamentos.

 

Vamos conhecer os detalhes das técnicas da Nautilus para tratamento íntimo?

 

  • Laser Spectra para clareamento íntimo

Laser Spectra XT é uma plataforma de laser ND-yag não ablativo que vai atender as necessidades das pacientes que sofrem com o escurecimento da região íntima e perianal. Com um protocolo específico para a uniformização da cor da pele, o tratamento surpreende pela aplicação rápida e confortável.

 

  • Laser Fotona Depilrobot®

Os pelos são uma preocupação recorrente entre mulheres de diversas idades, especialmente quando sofrem com as foliculites. Para isso, indicamos o Laser Fotona Depilrobot que remove os pelos através de uma técnica segura e eficaz, até mesmo para as mulheres de pele negra.

 

Com isso, o tratamento afina e diminui a quantidade de pelos de forma gradual, proporcionando um resultado duradouro e sem foliculite. E o principal: autoestima restabelecida para aproveitar todos os momentos de forma mais confortável!

 

  • Laser Fotona Erbium®

Outra questão que incomoda muitas mulheres é a mudança da textura da pele da região íntima com o passar dos anos. Mas é possível melhorar esse aspecto com o Laser Fotona Erbium®, uma técnica moderna que vai proporcionar um completo rejuvenescimento da vulva e área perianal.

 

  • Ulthera®

O Ultherapy é um tratamento realizado através do ultrassom microfocado para um efeito lifting natural na região íntima. Com aplicação nos grandes lábios, o procedimento aumenta a produção de colágeno e elastina, atuando diretamente na flacidez que incomoda bastante.

 

  • AH – Preenchimento de Ácido Hialurônico

Outra técnica que vai beneficiar quem anda sofrendo com a flacidez na região íntima é o preenchimento de ácido hialurônico.

 

Na Clínica Nautilus, os profissionais utilizam duas tecnologias exclusivas da família Restylane (OBT – Tecnologia de equilíbrio ideal e NASHA – Estabilização da molécula de ácido hialurônico) para promover a hidratação da pele e devolver o volume perdido.

 

  • Z-Wave Revascularização Íntima®

Para finalizar a lista de tratamentos íntimos, o Z-Wave Revascularização Íntima® surge como uma abordagem moderna para promover maior aporte sanguíneo e nutrição dos tecidos da região íntima.

 

Com aplicações de ondas de choque rápidas e indolores no monte do púbis, a técnica é indicada para as mulheres que sofrem com a diminuição de libido.

 

  • Encontre os tratamentos íntimos na Clínica Nautilus

Com um espaço voltado ao bem-estar, à estética e à qualidade de vida, os profissionais da Clínica Nautilus estão prontos para atender cada paciente com um protocolo individualizado.

 

Clique aqui e agende uma consulta de avaliação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *