Tratamentos estéticos para adolescentes

A adolescência é um período de grandes transformações. Nesta fase, as alterações hormonais comuns para a idade podem trazer incômodos para os jovens, como a pele mais oleosa e o aparecimento de acne (espinhas) e comedões (cravos), gerando inseguranças com a aparência e afetando a autoestima.

Pensando nisso, a Clínica Nautilus desenvolveu protocolos antiacne e de limpeza profunda específicos para a pele dos adolescentes, reunindo os melhores equipamentos, uma estrutura completa e acolhedora e uma equipe de profissionais especializados em beleza e bem-estar.

Laser Spectra XT®

Face

O laser Spectra XT utiliza o comprimento de onda ND:Yag para tratar diversas condições da pele, como acne, hiperpigmentação, poros dilatados, entre outros.

Por ser uma tecnologia não ablativa, o laser Spectra XT age nas camadas mais superficiais da pele com alta potência, realizando uma distribuição uniforme de energia na região tratada e amenizando uma série de incômodos com maior precisão.

Este tratamento é compatível com todos os fototipos de pele e não exige tempo de recuperação. Por isso, o paciente pode voltar às atividades diárias após o procedimento.

Inflamação de quadros de acne

Textura irregular e poros dilatados

Hiperpigmentação pós-inflamatória

Diminuição do quadro de acne

Melhora da textura

Redução de poros dilatados

Clareamento e uniformização da tonalidade da pele

LED

Face

A cabine de LED emite uma luz com comprimento de onda na faixa de 640 nanômetros, que promove a fotobioestimulação na região tratada de maneira não invasiva.

Este tratamento é eficiente para controlar a oleosidade e combater à seborreia na pele jovem, além de reduzir os cravos, melhorar o aspecto das espinhas e promover um efeito anti-inflamatório.

Oleosidade excessiva

Processo inflamatório

Controle da oleosidade excessiva

Diminuição e eliminação do processo inflamatório